Submissão de Trabalhos
NORMAS DE SUBMISSÃO
O trabalho deverá ser um resumo submetido nos formato PDF durante o período dos dias 01/09/2018 a 30/09/2018 (novas datas).
- Após encerramento do período de submissão dos trabalhos poderá haver alterações posteriores a pedido da Comissão Organizadora, dentro do prazo estipulado pela mesma;
- O não envio do trabalho corrigido acarretará na exclusão do mesmo no evento (não será publicado nos anais do evento);
- A Comissão Organizadora irá encaminhar um e-mail confirmando o recebimento do trabalho;
- Os trabalhos recebidos serão encaminhados para a avaliação do Comitê Científico do evento ou pareceristas ad hoc;
- A lista dos trabalhos aceitos será divulgada na página do evento em duas categorias: Pôster e Oral;
- O autor principal será devidamente comunicado caso sejam necessárias correções no resumo;
- As correções serão de responsabilidade dos autores;
- Por se tratar de evento de iniciação científica, a apresentação do trabalho deve ser feita por um estudante;
- Não será permitida apresentação pelo professor orientador do trabalho;
- A apresentação ORAL do trabalho deverá ser feita pelo aluno orientado de iniciação científica e terá a duração de 10 minutos e com 10 minutos para questionamentos.
NORMAS PARA ELABORAÇÃO
*O texto deve se organizado em:
- Título (Alinhamento centralizado, fonte arial, tamanho 14)
- Autores (Nome completo dos autores, constando o nome do orientador como último disposto, alinhamento à direita)
- Texto do resumo com até 400 palavras, espaçamento simples e alinhamento justificado.
- Palavras-chave (mínimo 3 e máximo 5).
- Área (Grande área da CAPES) / Campus que pertencem os autores
- *Por se tratar de resumo, não será permitido inserir tabelas e/ou gravuras;
- *O resumo deverá conter até 400 palavras;
- *O texto deverá ser formatado para um tamanho de página A4, com margens superior, inferior, esquerda e direita de 2,5 cm. Deve ser empregada fonte Arial, tamanho 12, exceto no título, e justificado. O espaçamento entre as linhas deverá ser simples.
O modelo de submissão poderá ser obtido em >> Clique aqui para baixar o arquivo de modelo do resumo em .doc <<
Os trabalhos deverão ser enviados pelos sistema e-Ventos do IFPA >>Clique aqui para acessar o sistema<<
Duvidas entrar em contato pelo e-mail pesquisa.stm@ifpa.edu.br
registrado em:
jornada2018
Redes Sociais