Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Jornada 2018 > Submissão de Trabalhos
Início do conteúdo da página

Submissão de Trabalhos

Publicado: Quinta, 24 de Maio de 2018, 20h55 | Última atualização em Terça, 18 de Setembro de 2018, 14h01 | Acessos: 1092

NORMAS DE SUBMISSÃO

O trabalho deverá ser um resumo submetido nos formato PDF durante o período dos  dias  01/09/2018 a 30/09/2018 (novas datas).

  • Após encerramento do período de submissão dos trabalhos poderá haver alterações posteriores a pedido da Comissão Organizadora, dentro do prazo estipulado pela mesma;
  • O não envio do trabalho corrigido acarretará na exclusão do mesmo no evento (não será publicado nos anais do evento);
  • A Comissão Organizadora irá encaminhar um e-mail confirmando o recebimento do trabalho;
  • Os trabalhos recebidos serão encaminhados para a avaliação do Comitê Científico do evento ou pareceristas ad hoc;
  • A lista dos trabalhos aceitos será divulgada na página do evento em duas categorias: Pôster e Oral;
  • O autor principal será devidamente comunicado caso sejam necessárias correções no resumo;
  • As correções serão de responsabilidade dos autores;
  • Por se tratar de evento de iniciação científica, a apresentação do trabalho deve ser feita por um estudante;
  • Não será permitida apresentação pelo professor orientador do trabalho;
  • A apresentação ORAL do trabalho deverá ser feita pelo aluno orientado de iniciação científica e terá a duração de 10 minutos e com 10 minutos para questionamentos.

NORMAS PARA ELABORAÇÃO

*O texto deve se organizado em:

  • Título (Alinhamento centralizado, fonte arial, tamanho 14)
  • Autores (Nome completo dos autores, constando o nome do orientador como último disposto, alinhamento à direita)
  • Texto do resumo com até 400 palavras, espaçamento simples e alinhamento justificado.
  • Palavras-chave (mínimo 3 e máximo 5).
  • Área (Grande área da CAPES) / Campus que pertencem os autores
  • *Por se tratar de resumo, não será permitido inserir tabelas e/ou gravuras;
  • *O resumo deverá conter até 400 palavras;
  • *O texto deverá ser formatado para um tamanho de página A4, com margens superior, inferior, esquerda e direita de 2,5 cm. Deve ser empregada fonte Arial, tamanho 12, exceto no título, e justificado. O espaçamento entre as linhas deverá ser simples.

O modelo de submissão poderá ser obtido em >> Clique aqui para baixar o arquivo de modelo do resumo em .doc <<

Os trabalhos deverão ser enviados pelos sistema e-Ventos do IFPA >>Clique aqui para acessar o sistema<<

Duvidas entrar em contato pelo e-mail pesquisa.stm@ifpa.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página